Carta ao Senhor do Destino...

Senhor do destino não seja tão impiedoso comigo!

Não apague os rastros do que procuro!

Permitas que lanternas sejam acesas para que não me perca e acabe afogando nesse mar de escuridão, a ignorância.

Permita que a cada dia que surge, nasça junto a ele o sol, erguendo aos céus com sua iluminada supremacia, refulgindo seus raios para todas as direções.

Óh Senhor do destino, permita que meu coração não encontre subitamente o silêncio da vida.

Afasta de mim o meu algoz, 

que me rodeia como um severo vigilante.

Não permitas que a luz de meus olhos se apague e que a esperança possa não se desvencilhar da fé.

Permitas que eu seja forte, porém suave.

Permita-me justiça e retidão em minhas palavras e minhas ações.

Permita, ó Senhor, olhar nos olhos do Eterno, enxergá-lo, compreende-lo.

Permita-me encontrar o Eterno no outro,

encontrar o Eterno em mim.

Permitas que minha fé, 

meu amor e a minha força sejam uma bússola,

Que a sabedoria seja seu ponteiro e que sua direção seja sempre a Verdade!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O olhar

Uma breve analise sobre o Amor!

Uma carta ao Amor...